Lune e Ruri-Sensibilidade de Viver

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Kawaii(Hot)Girls Episódios1 & 2

                 Kawaii Girls- Episódios 1 &2




Episódio 1



Osaka, Japao, Abril de 2004:

Hayashi acordou cedo aquela manha, como sempre , pronto para ir `a aula, quando a mae dele bateu a sua porta.

-Já estou indo !

-Não e’ isso, filho, chegou uma carta para voce!

-Uma carta? Mas hoje em dia todo mundo so’ manda email...de quem sera’?

-E’ da sua tia a vo’ Nakeda, aquela que voce não ve desde que voce era um menininho ! Que vergonha ! Vamos, abra a carta !

-Esta’ bem, vamos la’, so’ podia ser uma velha, mesmo...

Hayashi abriu a carta, que dizia:

“Caro neto, agora que já’ estou velha e `as portas da morte, e’ necessario que saiba o que voce vai herdar de mim. Sou dona de uma Casa de Banhos so’ para mulheres e suas primas Kezumi, Naneko, Yumiko, Yoko, Kaemi e Sayochi e’ que estao cuidando do meu estabelescimento. Elas são otimas meninas, todas muito jovens e esforcadas, mas precisam de um administrador forte que imponha ordem e organizacao ali, e voce e’ quem fara’ isto, pois e’ o meu ultimo desejo. Venha para Isso imediatamente, tome posse da Casa de Banhos e administre com primor a herança da sua familia, para que ela continue se orgulhando de voce. Quando voce ler minha carta, provavelmente já não farei mais parte do Mundo dos Vivos, entao, ao chegar, procure por Kezumi, a Gerente, apresente-se como meu sobrinho e ela o recebera’ muito bem.”

Apos ter escutado o conteudo da carta , que Hayashi leu em voz alta, a mae dele estarreceu:

-Por Buda, filho ! Voce vai ter de administrar uma Casa de Banhos feminina !

So’ pode ser vingança daquela velha, que sempre odiou seu pai ! Bom, mas herança e’ herança, e voce vai ter de ir la’. Eu sabia que ela tinha esta Casa de Banhos , mas não sabia que ela ia deixa-la de heranca para voce! Deixe a escola para la’, meu bem, faça suas malas,. Depois do café da manha, vou te levar na Estacao de Metro, pois a Casa de Banhos fica num bairro afastado, do outro lado da cidade.

Não muito tempo depois, Hayashi chegava na sua estação de destino, pegava um taxi e chegava na casa de banhos.

-Tem certeza que e’ aqui, moço? Aqui e’ uma casa de banhos feminina, so’ mulheres podem entrar la’ ! Disse o motorista de taxi, recebendo o pagamento da corrida.

-Sim, e’ aqui mesmo. Acabei de herda’ –la da minha Avo’, agora sou o dono deste lugar !

-Que rapaz sortudo ! Disse o motorista , dando o troco, e tirando as malas do porta malas.

Hayashi apertou a campainha do porteiro eletronico, o qual tinha camara de tv.

-Quem e’? So’ mulheres podem entrar aqui !

-Hayashi Kubayashi, neto da Sra. Nakeda. Procuro pela Senhorita Kezumi.

-Aqui e’ a Senhorita Kaemi. A Sra.Nakeda morreu anteontem a noite em Iso, ao visitar parente que ela tinha lá.

-Eu recebi uma carta dela me deixando este estabelecimento como herança, datada de quatro dias atrás. Não está entendendo? Sou o seu novo Patrão, o Administrador !

-So’ mulheres podem entrar aqui ! Eu vou consultar a Senhorita Kezumi, aguarde aí, por favor !

-Ah, mas que Droga !

Dali a pouco outra voz veio ao interfone:

-Desculpe por favor a intransigência da minha recepcionista, Senhor Hayashi, entre, por favor !

A porta se abriu. Uma moça lindíssima de cabelos pintados de cor de rosa e olhos verdes , seios enormes, com grandes auréolas e virilha com grande quantidade de pelos pubianos também pintados de cor de rosa ,de roupão ,o atendeu, e cumprimentou com o tradicional cumprimento japonês.

-Seja Bem Vindo, Hayashi-dono !

-Nossa, não precisa ser tao formal, Senhorita...

-Kezumi, ao seu dispor, senhor !

-Kezumi-san, pode me chamar só de Hayashi, certo? Todas vocês que trabalham aqui são minhas primas, não precisamos de formalidades, não quero mais ser chamado de Senhor, eu tenho apenas 18 anos !

-Sim, Hayashi, como quiser. Pode me chamar simplesmente de Kezumi-san. Voce é muito gentil !

-E voce e’ linda !Por favor, reúna todas as funcionarias, quero conhece-las.

Hayashi então olhou para Kaemi, dona também de grande beleza, com olhos também verdes, mas de cabelos pintdos de verde,vestida com shortinhos e blusinha de alçinhas muito decotados .Seus seios também eram fartos, mas com auréolas menores e também exibia na virilha bastante pelos verdes.

-Pois não, Hayashi. Kaemi, leve as malas do Hayashi e mostre a ele seu quarto !

-Mas ele vai dormir no meu quarto? Comigo? E’ serio? Ah, eu não me responsabilizo !

-Não liga p/ ela , Hayashi, ela é meio doidinha, mesmo !Kaemi, eu disse o quarto dele, querida, não e’ para ele ir dormir com você no seu quarto,e’ o quarto da Administradora! Aqui é uma local de respeito, respeite seu chefe!

-Ah, é mesmo..que pena...mas voce nao se importa de eu invadir seu quarto a noite sem roupas, não é, chefinho?

Hayashi corou de vergonha e Kezumi, mais ainda!

-Kaemiiii! Pára, com isto ! É claro que nao pode, nao é,Hayashi! Tenho certeza de que ele nao é um pervertido como voce!Disse Kezumi, furiosa e constrangida.

Mas mais constrangido ainda estava Hayashi,que era um homem que tinha dificuldades em dizer não.Olhava para Kezumi, envergonhada, mas de olhar severo, e para Kaemi, que abaixou uma das alçinhas da blusa, deixando ver uma generosa parte de seus seios fartos e abundantes, até mesmo os mamilos rosados,havendo visto que ela estava sem soutien.Usava também uma microssaia, e por baixo, uma calçinha fio dental.

Hayashi estava indeciso.E agora, o que irá ele responder?



Episódio 2

Ele tinha de tomar uma decisao e tinha de ser naquele instante.Deveria ele ceder a tara de Kaemi, ou concordar com a severidade de Kezumi?Uma das duas teria de sair dali magoada, masele nao queria magoar a nenhuma delas.No entanto, sentiu que precisava ser profissional nesta hora, era seu primeiro dia de trabalho, era o proprietário e administrador, e nao podia ser imoral daquela maneira, embora, ele adorasse imaginar a Kaemi nua em sua cama.

-Desculpe, Kaemi, nao posso fazer excessoes a ninguém.Vamos manter as coisas profissionais,sem envolvimentos emocionais, embora eu fique feliz com sua manifestaçao carinhosa.Se um dia eu for me envolver com alguém,esta pessoa será a primeira a saber,mas tudo tem o seu tempo certo para acontecer, e esta pessoa terá de respeitar o meu ritmo,assim, estará me respeitando e provando que realmente gost de mim, e nao apenas se deixando levar por uma atraçao física egoísta.

-Isto mesmo, Hayashi-dono !E nao poderá ser por ninguém daqui, é imoral um proprietário se envolver com suas funcionárias.Agora cumpra suas ordens,Kaemi !

Kaemi,de cara fechada para Kesumi, depois daquelas palavras duras dela e de Hayashi,querendo chorar e se contendo a duras penas, exibindo um sorrisinho forçado e falso para seu chefe, o levou até o quarto dele.

-Aqui esta’, Hayashi-dono! Este sera’ seu quarto, agora!.

-Obrigado, Kaemi, vou me trocar agora.

-Ok, enquanto você se troca eu vou arrumando suas roupas no seu armário.

-Naaaaao!Quer dizer..rsss...não, obrigado, preciso de privacidade, Kaemi-san.

Ao ouvir o sufixo-san, que significa "amiga",o rosto de Kaemi iluminou-se,mesmo notando o quanto ele tinha de pudor.

-Bobo, deixa para la’, então, mas eu não ligaria de você me ver eu me trocando! E adoraria te ver se trocando,viu?Disse Kaemi, piscando um olho para ele.

-Kaemi-san, é sério?Voce nao ligaria mesmo?

-Claro que nao, seu bobo! Mas eu adoraria ainda mais se voce visse a mim me trocando!

Hayashi ficou todo excitado, e meio envergonhado, e então disse;

-Entao me mostre, Kaemi-san,faça um strip-tease para mim !

-Obaaaa!

Kaemi o fez se sentar na cama, e de costas começou a rebolar, quase esfregando suas nádegas no rosto dele.Depois,virou-se de frente, e foi abaixando as alças de sua blusa, e deixando ver mais e mais de seus imensos seios, com os mamilos já duros e emtumescidos.

Hayashi, começou a ficar excitado, abriu a braguilha e colocou o penis para fora, já ereto.

Kaemi entao tirou a camiseta e balançou seus seios na cara dele, e o deixou pegar com as maos e beijar um deles com sofreguidao, enquanto dava gemidinhos sensuais.

Entao virou de costas para ele novamente, fazendo de conta que ia se sentar no colo dele, mas na verdade roçando o penis dele com suas nádegas,em movimentos circulares,para só entao encaixá-lo entre as nádegas e faze-lo correr da entrada da vagina até o alto das nadegas e só entao sentou-se. As maos dele foram uma para os seios, apalpando-os e apertando-os e outra para dentro da vagina dela, bolinando com o clitóris afundando os dedos lá dentro, acariciando todo o interior da vagina, encharcada.

Foi entao que Kaemi se sentou de frente para ele e o beijou na boca de língua, e ele se inclinou para trás e começou a penetrá-la, e ela soltou gritinhos sensuais.Eles trocaram posiçoes e ele começou a coita-la com vigor, e ela arfava e gemia com prazer.

Enfim chegaram ao extase e deitaram-se lado a lado,exaustos.

Após descansar um pouco, os dois se trocaram e desceram as escadas, com um breve intervalo cada um.

Hayashi chegou então a sala de reuniões. Estavam todas lá. Kesumi se adiantou, e foi apresentando a todas elas:

-A Senhorita Kaemi, você já conheceu, ela é a recepcionista da casa.

Kaemi estava toda contente, com um brilho nos olhos.

-Esta é a Senhorita Naneko,responsável pela parte de informática,e propaganda da casa.

Naneko era uma morena deslumbrante, de olhos azuis, de corpo escultural, seios médios em forma de pera,e uma verdadeira floresta de negros pelos pubianos;e o cumprimentou com um largo e belo sorriso.

-Esta é a Senhorita Yumiko, a cozinheira da casa.

Esta era uma moça também muito linda, atlética, de cabelos azuis e profundos olhos castanhos.Tinha seios grandes e relativamente poucos pelos na virilha tamém azuis.Cumprimentou-o com simpatia.

- E esta e’ a Senhorita Yoko, ela é responsável pela limpeza e manutençao das piscinas, banheiras e banheiros.Além , é claro de toda a faxina do prédio.

Yoko era uma ruiva linda, mas parecia tão delicada que parecia feita de porcelana, ruivinha e com olhos vermelhos determinados e penetrantes.Ela era tao baixinha e tinha tao pouco seio que mais parecia menor de idade, mas na verdade, era maior,tinha 19 anos e era a mais jovem das moças do lugar,e o fato de ela gostar de raspar os pelos pubianos nao a ajudava em nada.Cumprimentou-o alegremente, com um jeitinho meio inocente de ser.

-E finalmente temos aqui a Senhorita Sayochi, responsável manutenção dos equipamentos hidráulicos.Ela também ajuda a Senhorita Yoko na manutençao e faxina do prédio, piscinas, banheiras e banheiros, lava as toalhas e os roupoes e os passa.Aliás, as vezes a Senhorita Naneko também as ajuda nestas funçoes.

Sayochi era uma loira estonteante, de cabelos curtos, corpo esguio, mas musculoso e muito sensual.Tinha seios relativamente pequenos, e nao muitos pelos pubianos, mas todos eles louríssimos.Cumprimentou-o com alegria.

-Muito bem, tenho prazer em conhecer a todas vocês, e agradeço a todas por terem comparecido a esta reunião. Como sabem, de agora em diante serei o chefe de vocês. Mas nem por isto precisam me tratar com tanta reverencia. Já que senti que voces nao se sentiriam a vontade de nao me tratar por Hayashi-dono, podem continuar me chamando assim, mas nao precisam chamar umas as outras por senhorita na minha frente, apenas pelo nome mesmo, e chamarei a todas com o sufixo-san depois do nome .Vamos atender com presteza, gentileza e eficiência, sem preconceitos, e com honestidade.E gostaria muito de ver aqui não este clima formal e antigo que vi aqui, mas um clima bem descontraído e alegre, somos todos jovens aqui, e nossos clientes gostaram de serem recebidas com alegria.Kesumi, depois preciso que você me mostre as contas para que eu possa analisar a situação financeira da casa.

-Tudo bem, Haysahi-dono. Mas existem alguns problemas que precisamos coloca-lo a par!

-Quais problemas, Kezumi?

-A Senhora Nakeda era muito conservadora e manteve até agora uma boa clientela, mas que esta envelhecendo rapidamente.Nossa idéia aqui é a de que, se quisermos prosperar, precisamos atrair as novas gerações para cá.Estamos rápidamente perdendo clientela para outras casas de banho mais joviais !

-Entendi. Bom, então, estou aberto a sugestões de todas vocês !

-Acho que deveriamos mudar um pouco nosso visual, isto aqui está muito sério e antiquado, Hayashi-dono! Colocar uns detalhes modernos, misturar o tradicional com o moderno, sabe?

-Não é má idéia, Naneko.O que mais vocês sugerem?

-Vamos fazer propaganda na internet, e divulgar nossa Casa de Banhos na televisão,orientados para as filhas e netas das nossas clientes tradicionais,e para adolescentes, vamos fazer um evento promocional, uma reinauguracao, uma grande festa!

-Puxa, mas que idéia fantástica, Sayochi ! Você tem razão, alias, voces todas tem razão,vocês são ótimas!Se não fosse o fato de uma coisa destas não pegar bem, vocês todas mereceriam um beijo !

Todas elas olharam uma para a outra, e todas elas olharam para Hayashi com um olhar de desejo.

-Ei, o que e’ isto, gente? Eu so’ falei brincando e...e...

-Tarde demais ! Disseram quase todas, menos Kesumi,em uníssono, e pularam todas ao mesmo tempo em cima dele,numa profusao de beijos!

Depois, todas elas estavam deitadas no chao com ele, que caíra diante de tanto peso,e soltaram risadas ao ver a cara do rapaz todo envergonhado, mas feliz!

Kesumi, no entanto nao estava nada contente !

Ela tremia de raiva, e estava corada de vergonha, ao mesmo tempo, parecia ter ciúmes, e gritou:

-Hayashi-dono!Onde voce pensa que está com as maos?E voces, meninas, nao tem vergonha desta indecencia?Isto lá é jeito de tratar seu chefe?

O rapaz olhou para baixo e só entao notou que estava com uma das mãos em um dos seios de Naneko e outra dentro da genitália de Kaemi, e ela gemia de prazer !!

Sua mao saiu de lá completamente encharcada!

Ele saltou do chao e pediu desculpas até cansar!

Ele nao tinha percebido onde suas maos tinham ido parar durante a queda brusca.

As moças, no entanto,tinham adorado, e podia se ver isto nos sorrisos de felicidade tanto de Kaemi como de Naneko,apesar de estarem coradas de vergonha. Todas se levantaram do chao. Naneko entao disse:

-Desculpe , Hayashi-dono !Voce nao é culpado, a culpa foi nossa,e preciso confessar que nós é que colocamos...eu e a Kaemi...colocamos suas maos ali...desculpe!

Kesumi quase caiu para trás de vergonha !

-É isto aí, Hayashi-dono ! Por favor nos perdoe! Afinal, voce ainda será meu...

Naneko a fuzilou com o olhar e disse , raivosa:

-Seu?Quem disse que ele será seu?Eu quero ele para mim ! Eu serie a esposa dele !

-Voce, Naneko, de jeito nenhum! Ele será meu marido!

As duas enfim, disseram em alto e bom tom,em uníssono:

-Hayashi-dono! De quem voce gosta mais?Escolha, ou eu ou ela !

Kesumi estava ainda mais furiosa, e lançou um olhar amedrontador para Hayashi, que engoliu em seco,o que iria ele responder desta vez?

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário